quinta-feira, 17 de abril de 2008

Give me a five !

Ontem foi um dia épico.
Parece que "os meninos do Paulo Bento" deram show de bola a uma equipa do Benfica que é uma autêntica vergonha.
Nos confrontos de claques os adeptos leoninos ensinaram aos do benfica que os 'olés' só se cantam no fim...
Segundo o Vieira, a equipa do Benfica deste ano "é a melhor dos últimos anos", fica a questão: será que é mesmo? Hum, nem me vou dignar a responder.
Chega de falar do Benfica, como diz o ditado, dos fracos não reza a História.
Quanto ao Sporting, creio que a capa da Bola hoje diz tudo: Fantástico! Sim, a segunda parte do Sporting foi absolutamente fantástica. Foram 26 minutos á Sporting, que dizimaram por completa uma fraquíssima equipa do Benfica, que marcou um golo na segunda parte sem saber ler nem escrever. Individualmente foram vários os jogadores do Sporting que se destacaram: Liedson, Moutinho, Djaló, Vukcevic, Izmailov. Mas hoje vou falar apenas de um, e não vai ser de nenhum dos que citei anteriormente, vai ser de um que apenas jogou 30 minutos, mas que foram 30 minutos em que correu mais que a equipa de vermelha toda. Exactamente, estou a falar do nosso Ninja, do nosso Derlei. Seis meses depois, voltou a ser chamado, e em boa hora veio. Deu energia à equipa e quem o via correr dizia que ele está no seu pico de forma e no pico da sua carreira. Mas não está, apenas mostrou que é um jogador com muita raiva e que muita falta fez ao Sporting ao longo desta temporada.
Ontem senti o orgulho de ser sportinguista que já à muito não sentia, senti que o Sporting está vivo e que se calhar este ano não vai ser assim tão mau como se pensa.

Agora? Venha de lá o Porto, já lhe ganhamos duas vezes este ano e como se costuma dizer: "Não há duas sem três!"

Sem comentários: