terça-feira, 1 de abril de 2008

Águia Vitória está desaparecida

Pois é amigos benfiquistas, parece que o vosso animal de estimação se fartou de tanta humilhação e decidiu voar para outras pradarias.
O desaparecimento deu-se por volta das 21h45 do dia de ontem, aquando de um ensaio nocturno. Este bizarro acontecimento fará com que o dia de amanhã em Lisboa seja idêntico à noite do Porto, tal a quantidade de tiros que se irá ouvir. Na minha sincera opinião a pobre águia não deveria ser abatida. Apelo aqui aos adeptos leoninos que a apanham e a metam numa gaiola para que na meia-final da Taça de Portugal possamos mostrá-la à galinhagem e mostrar-lhes quem é que realmente controla a capital.
O pobre do treinador está inconsolável. Em declarações feitas ao jornal "A Bola", Juan Bernabé afirmou estar «muito angustiado. Não tenho palavras. Foi tudo muito rápido. Estava muito escuro e apenas me apercebi de que, ao afastar-se do estádio, a Vitória dirigiu-se para a zona do Centro Comercial Colombo, visto ser o prédio mais iluminado da zona. (...) A Vitória é dócil, mas não tentem prendê-la, pois pode assustar-se e acabar por magoar
Amigos lisboetas, não fazem este homem sofrer mais, não queremos que isto se transforme num novo caso Maddie, façam lá o favor ou de a entregar, viva ou morta. Aguardaremos novos desenvolvimentos.

Sem comentários: